-
E se um dia eu te olhar, e captar ao menos um defeito seu, pra mim estaria bom. Se um dia eu ficar do seu lado, sem essa vontade louca de me jogar em seus braços, por mim estaria bem. Se eu não achasse tudo que você faz extremamente perfeito, por mim estaria bem.. Mas meu bem, não ta bem, porque tudo que você faz meu bem, é maravilhoso pra mim."
• perigos
Reblog with 1 note
-
Você já sofreu tanto a ponto de ficar entorpecido? Como se já tivesse ficado tão triste a ponto de que seria impossível ficar pior, então você apenas aceita a dor e convive com ela."
• perigos
Reblog with 0 notes
-
Mas esqueci você, se é o que está se questionando aí. Arranquei cada pedacinho de nós dois do meu coração e fui viver a minha vida, como você insistiu que eu deveria fazer. Cuidar dos meus problemas, não foi esse o conselho? Segui as instruções e te digo: gostei de onde você me levou. E é por gostar tanto que não volto, perdão. Pode ficar aí com as minhas lágrimas, as suas promessas baratas e o meu jeito inocente e bobo de acreditar em você. Deixo que desfrute o quanto quiser da menininha ingênua que você conheceu, mas aqui, agora, só há uma mulher ocupada demais para seus joguinhos de Don Juan."
• Depois dos quinze
Reblog with 0 notes
-
Desculpa, parei de falar sobre você. E, automaticamente, parei de lhe dar notícias sobre a minha vida, o meu dia-a-dia e o meu coração. É que as coisas andam tão corridas por aqui que não tive tempo de olhar para trás e caçar em que canto do meu quarto você foi parar. Aliás, essa é a maior verdade que eu ainda posso falar sobre a nossa história: ela ficou ali, parada em nosso passado, como um quadro bonito que, vez em quando, gosto de observar. Mas só, querido. Só.
Escrevi muitos textos sobre você. Uma parte de mim quis que você voltasse, então sofri. Muito, mais do que achei que sofreria. Chorei por horas e me vi assistindo aqueles filmes água-com-açúcar que eu jurava que nunca iria assistir. Pior: chorei com eles. Acredita? Se não acredita, também não me importa. Essa é outra novidade que não te contei: deixei de ligar para as suas opiniões."
• Bruna Vieira, depois dos quinze
Reblog with 0 notes
-
Me preocupa muito pensar no futuro, estou naquela idade desgraçada entre a vida fácil que sempre tive na barra da saia da minha mãe, e entre as responsabilidades que estão por vir. É tão intensa essa minha vontade, necessidade, de provar pro mundo e pra todos aqueles que sempre dúvidaram da minha capacidade, do que sou capaz. Eu tenho apenas 16, e sonho com o mundo em minhas mãos, e eu sei que, de alguma forma, ele será meu, eu sei que vou surpreender todos aqueles que não esperam nada de mim, mas principalmente, sei que vou surpreender a mim mesma. Espero tanto aquele momento, talvez na primeira viagem internacional, na primeira grande realização, ou na primeira conquista, que vou sentir aquilo, de olhar pro horizonte e saber do que sou capaz, de que o mundo vai saber de mim.. E não vejo a hora, de conhecer tudo que me espera lá fora."
• perigos
Reblog with 1 note
-
Ela tinha um brilho no olhar que eu nunca soube explicar, era possível sentir toda paz de sua alma olhando-a no fundo dos seus olhos. Era algo mágico vê-la sorrir com aquela luz no olhar. E de repente, essa luz se foi. Quando ela disse que sente que algo quebrou dentro dela, não é apenas impressão, é porque algo realmente se foi, sua luz, sua paz. Algo morreu."
• perigos
Reblog with 2 notes
-
Foi quando eu vi a foto dela, parece feliz com seu novo namoro, com aquele velho sorriso na cara, doce e assassino, que muitas vezes me acompanhou ao deitar no travesseiro. Já era, é tarde demais, oque me resta agora é aumentar o volume dos meus fones de ouvido, com aquela música do nirvana, tão alto que mal escuto meus pensamentos, e as drogas não fazem mais tanto efeito assim, pois de todas as drogas, ela era a pior e a mais poderosa."
• perigos
Reblog with 5 notes
-
Eu me lembro de quando tudo aconteceu, de como eu me sentia horrível a maior parte do tempo, como eu chorava e pensava que aquela dor jamais acabaria, me lembro que me pediam calma e diziam que o tempo era o melhor remédio, que eu ia esquecer aos poucos, que a ferida fecharia, e eu achava aquilo o maior dos absurdos, pois pensava que eles não entendiam minha dor pra falar que um dia acabaria.. E agora, o tempo passou, e posso dizer que o tempo realmente é um remédio poderoso, posso dizer que ainda dói, mas a cada dia dói menos, e a cada dia eu lembro menos, o tempo nos faz esquecer, e ainda trás coisas ótimas, nos trás pessoas que são como remédios também, para nos sentir bem, para reparar aquilo que um outro alguém nos fez."
• perigos
Reblog with 2 notes
-
Acordei deprimida, e sem nenhum motivo aparente, apenas deprimida. Aquela música triste tocando me fez chorar, e é ruim porque fazia tempo que não me sentia assim, tão sensível."
• perigos
Reblog with 2 notes
-
As melhores lembranças são aquelas que você tenta explicar, mas no final apenas sorri porque só você sabe o quanto foi bom."
• perigos
Reblog with 5 notes
-
Saudades do tempo em que tudo parecia estar dando certo."
• perigos
Reblog with 7 notes
-
Eu estou quebrada, e estou dando pra você pedaço por pedaço, implorando pra que você me concerte."
• Perigos
Reblog with 1 note
-
Eu sempre soube que o efeito que ela tem sobre mim é enorme, mas foi só quando ela disse seu ultimo adeus em que eu pude ver a proporção dela em mim. Eu me sinto totalmente perdida, é como se algo em mim tivesse quebrado e eu sei que nada e ninguém é capaz de concertar. Uma parte de mim morreu, e eu sei que foi a melhor parte, você era o que de mais bonito existia em mim, e agora estou vazia."
• Perigos
Reblog with 0 notes
-
Você já se sentiu totalmente perdido e sem rumo?"
• perigos
Reblog with 11 notes