Flashing Weed





Maktub, particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer.
"   E eu achando que o amor, e você se calava e sorria, só ria, só.   "
R. Sigma
"   A verdade meu amor, a triste verdade, é que não existe saudade nos braços de outro alguém.   "
R. Sigma
"   desculpa meu bem, é que com o tempo eu esqueci de pensar em você   "
perigos
"   Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!   "
Raul Seixas
"   Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros. Porém, ainda não apaguei, vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose.   "

Mensagem de Raul Seixas.

(Psicografada por Nelson Moraes, no dia 23 de março de 2002)

"   Não tenha medo de se afastar de pessoas que não estão fazendo bem pra você no momento, lembre-se, se a pessoa não te faz bem, você simplesmente não precisa dela.   "
perigos
Imagine all the people cozinhando pra mim
"   Mas se você me amava, porque me deixou?   "
Kodaline
"   Não sofro mais, sofrer é muito cansativo, e sou muito preguiçosa pra fazer qualquer coisa cansativa.   "
Perigos
"   A policia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco, ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco. A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você! Acordo, procuro trabalho, não tenho trabalho, quero trabalhar, o cara me pede diploma, não tenho diploma, não pude estudar. E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar. Aquilo que o mundo me pede, não é o que o mundo me da. Consigo emprego, começo o emprego e me mato de tanto ralar, acordo bem cedo, não tenho sossego, nem tempo pra raciocinar. Não peço arrego, mas onde eu chego se eu fico no mesmo lugar? O brinquedo que meu filho me pede, não tenho dinheiro pra dar. Escola, esmola; Favela, cadeia; Sem terra, enterra; Sem renda, se renda.. Não, não! Até quando você vai levando porrada?   "
Gabriel Pensador
"   O arrependimento só é aproveitável quando ele é seguido da mudança de atitude.   "
José Carlos de Lucca